Música

terça-feira, 15 de novembro de 2016

É cada coisa que tem passado dentro de mim, uma mistura de sentimentos, que não tenho a mínima ideia de como lidar. Sempre foi tão fácil ajudar aos outros a lidarem com os seus problemas, mas quando trata de mim isso se torna uma missão impossível. Tenho que fingir como sempre foi, fingir estar bem, fingir que nada me aconteceu e de tanto fingir, hoje ninguém acredita quando realmente estou sofrendo, quando realmente preciso de ajuda, quando realmente estou sem direção. Mas quem diria, logo eu, sem saber o que fazer? Logo eu que sempre escondi bem minhas dores, minhas aflições.. guardava-as no bolso e vivia a minha vida, agora deixo transparecer em meu olhar, no entanto, agora mais do que nunca tenho que esconder, sofrer calada, chorar ao acordar e antes de dormir, escondido, onde ninguém me veja.
Apenas oro para que tudo isso passe, pois Deus tem me sustentado e com muita luta continuo de pé.. mas não desejo nem para o meu pior inimigo sentir isso.