
Há quase um ano parei para pensar nas perdas que cada um, vai ter que passar na vida, perdas indiscutíveis, que sempre vão acontecer e não iremos poder fazer nada para mudá-las, o sofrimento imenso que vai tomar conta da gente, mas eu nunca tinha passado por isso.
Imaginava a dor que seria, mas sempre soube que só passando por uma perda assim iria realmente saber e sentir.. E foi o que aconteceeu, uma perda não esperada, sim, de uma hora pra outra, não sei explicar bem o que senti, mas primeiro foi uma angústia no peito, uma sensação de que era mentira, aquilo não poderia estar acontecendo, uma pessoa tão feliz, tão cheia de vida, tão cheia de saúde, não podia ir embora assim..
Mas não somos nós que escolhemos a hora de ir, mas sim DEUS, e Ele a levou para outro lugar.
Confesso que é difícil de aceitar, mas temos que aceitar..
E o que é pior do que o seu sofrimento, é o de quem você ama e isso torna o seu sofrimento ainda maior e você tem que ser forte, não pode se deixar abater, pois terá que ser a base dessa pessoa.
Sei que só o tempo nos fará aprender a conviver com a perda, com a dor e com a saudade.
Tia, aonde a senhora estiver, saiba que te amamos e que a saudades é imensa, mas que sempre estará presente em nossos corações. Esteja em paz!
‘ Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
Aquele ADEUS não pude dar ‘
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
Aquele ADEUS não pude dar ‘
