As vezes queria não ter o famoso 'sexto sentido' feminino :s
Ontem meu peito apertou de uma tal forma, um pressentimento ruim, no entanto ao meu ver nada tinha e nem iria acontecer, pura inocência minha, ele nunca falha, eu que sempre finjo não enxergar o que está bem na minha frente.
Ao menos hoje pude perder todas as esperanças que existiam em mim, elas evaporaram em um só segundo como se nunca tivessem tido motivos para existir! E pude perceber tambéém que deixei de lado o sentido de viver, dei importância a momentos errados e perdi a essencia da minha história!
Quando olho para frente, me vejo sozinha em uma imensa escuridão, me deparo com pessoas que tentam me ajudar, outras que só sabem falar, mas na verdade não se importam comigo, mas ninguém pode realmente me ajudar, só eu posso me tirar dessa imensa escuridão, claro que vai ser difícil, mas nada na vida é impossível.
Falar é fácil, mas de hoje em diante agir será minha meta, se me perguntarem como estou, 'Ótima', 'Bem', 'Muito bem obrigada', essas serão minhas respostas, nada de tristezas e mágoas. Quem realmente me conhece não precisa ficar perguntando, e quem realmente se importar comigo, perto ou longe vai estar do meu lado e não me abandonar na primeira oportunidade.
Exixtem regras e exceções, seráá que temos que seguir as regras ou podemos ousar em exceções? Podemos fazer o que desejamos se lutarmos..
Vou provar que fujo de todas as regras e sou simplesmente ' A exceção'.
Brenda Mangifeste
