Música

sábado, 27 de junho de 2009

Uma verdadeira mentira


Fui ingênua em achar que o tempo cura todas as feridas, em achar que ele me faria esquecer grandes momentos e sentimentos! Mas percebi que nem o tempo tem tal força, que mesmo que eu tente me enganar e esquecer, estará tudo aqui dentro de mim, serão eternas lembranças!
Meu falso sorriso mostra a mentira na qual estou vivendo, mas agora sei que temos que fazer escolhas mesmo não querendo, e um dia saberemos se foi a escolha certa.
Tenho erros como qualquer outro humano, mas me sinto honrrada em cometê-los, pois são com eles que aprendo e posso então amadurecer e sei que o que me fez sofrer ontem, amanhã pode não ter mais tanta importância, mas sempre estará presente em um lugar que nem eu mesma consigo mandar!
Com tudo isso percebi que sou única e a única que pode realmente me ajudar e toda vez que despenco de um barranco não devo estender minha mão com a esperança que alguém me ajude a levantar, devo levantar por mérito próprio, sacudir e seguir em frente, mesmo que seja para viver em uma mentira.


Brenda Mangifeste